quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Wellington Dias torra dinheiro com viagens vãs

Quanto mais o governador Wellington Dias fala em economizar recursos, em função da tão propalada crise financeira do Estado,  mais ele viaja, gastando recursos públicos. É uma espetacularização sem fim, de uma situação criada também pelo PT.
De acordo com a jornalista Elizabeth Sá, "depois de ir ao Paraná, conhecer experiência exitosa na administração das UPAS, o governador Wellington Dias vai ao Acre conhecer projetos de soinocultura e sistema previdenciário atrás de uma solução para o Piauí. Dias também verá de perto a experiência na área de aquicultura e o Ministro da Pesca,Helder Barbalho, vai junto".
É o governador e um monte de puxa saco gastando com diárias e outras mordomias, para passar o tempo, como se não tivessem nada para fazer aqui mesmo neste pobre Piauí. Não dá em nada essas desculpas de conhecerem lá fora experiências novas. Pelo menos agora, neste primeiro momento, quando dizem que o Piauí é um caos. Desastre este, segundo os petistas, provocado pelo Zé Filho- o tsunami de Parnaíba, na visão deles, que em nenhum momento culpam também Wilson Martins, de quem foram cúmplices durante 3 anos. Isso sem falar nos 7 anos e 3 meses que esse mesmo Wellington Dias governou ininterruptamente, antes de Wilson Martins - o trator enguiçado.É um governo de muita mídia, este que começa. Só que esse filme já vimos. E o final não é nada feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...