terça-feira, 27 de janeiro de 2015

"Chupa cabra" e duas micro câmeras são Instalados em Caixa-Eletrônico do Banco do Brasil no terminal Rodoviário de Parnaíba

Na tarde desta terça-feira (27), por volta das 17 horas em Parnaíba, funcionários de uma empresa responsável para fazer abastecimentos em caixas eletrônicos no Terminal Rodoviário de Parnaíba, solicitaram a policia militar para ir ao local. Chegando ao terminal, os policiais foram informados que em um dos caixas de atendimento os funcionários teriam identificado um aparelho popularmente conhecido como “Chupa Cabra”, esse aparelho tem o objetivo de clonar os cartões dos usuários bem como duas micro câmeras para filmar as senhas.

Um funcionário da empresa informou que ao chegar, percebeu um objeto similar ao que é usado nos caixas eletrônicos, momento em que ele acionou a polícia.
O objeto tem duas micro câmeras, além de um cartão de memória de 32GB, afim de guardar todas as informações necessárias para o procedimento da clonagem. No leitor do cartão da maquina havia um aparelho no qual faz toda a leitura do cartão da vitima.

No local não foi registrado a presença de nenhum suspeito. A ocorrência vai ser repassada para a Policia Federal para serem tomadas as devidas providências.





Por: Gleitowney Miranda/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...