segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Prefeitura de Parnaíba tem sido usada para beneficiar amigos do poder

Prefeito Florentino Neto (PT)
A gestão do prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, do PT, está ficando famosa por suspeitas de fraudes e superfaturamento em licitações realizadas pelo poder público municipal. Servidores da Secretaria Municipal de Saúde denunciaram que em 2013 o órgão firmou contrato com a empresa MPS Rodrigues, de propriedade do sr. Kelvin, do município de Piripiri, amigo pessoal do ex-secretário de Fazenda de Parnaíba, Paulo Roberto Cardoso de Sousa.

O contrato de prestação de serviço entre a Prefeitura de Parnaíba e a empresa MPS Rodrigues, no valor de R$ 36.948,00(trinta e seis mil, novecentos e quarenta e oito reais), tenta burlar as leis usando o recurso da INEXIGIBILIDADE. 

A prestação de serviço da empresa MPS Rodrigues foi para conceder licença para direito de uso por tempo determinado do sistema de software para regulação de consultas e exames, de interesse da Secretaria Municipal de Saúde - SESA.


Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...