quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Cadê a CPU com o ponto eletrônico da recepção?


 

Ola,quando fui dormir,antes vesti o pijama do Peter Pan e fiquei imaginando algo,quando de repente não era imaginação,parece mesmo que foi uma visão.
Todas as repartições do governo do Piauí passaram a funcionar com o ponto eletrônico,inclusive órgãos de comunicação,porém a norma parece não ser seguida a risca nos últimos tempos, tudo bem.
E nesta minha visão caros leitores,vi órgãos públicos  sem o equipamento ponto eletrônico na "recepção" para impossibilitar a batida de entrada e saída dos funcionários.
Na minha visão,constatei também, que foi formatado o computador por que?
Depois que cai na real caros leitores,não foi visão coisa nenhuma,é pura realidade!
Onde foi parar o computador da recepção que vocês mandaram formatar???
A agência de Tecnologia  da informação  sabe disso? ou será que foi arrancado para forçar um suposto abandono de emprego para que os impostores possam assumir???
Sei não! eu acho que vai entrar areia nesse mingau,quem vai pagar o salário dos impostores? EU? o papa Francisco? o Michael Jackson?  acho difícil !.

* Essa questão de blogger,o dono pode escrever o que ele bem quiser,da forma que  achar melhor,não é coluna de site ou jornal para ter tanta formalidade. Quem não gostar de nossas postagens,é simples,não leia aproveite e crie um blog para você.

www.parnaibanomundo.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Agenda dos candidatos a prefeitura de Parnaíba

  Zé  Hamilton Psd  Manhã: Caminhada no Dom Rufino  Noite: comício com apoiadores na Avenida Geraldo Ponte Cavalcante/Dom Rufino Hélio Olive...