terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Em “Império”, Zé Alfredo segue pista falsa e quase leva tiro de fuzil

José Alfredo (Alexandre Nero) seguirá uma pista falsa e acabará correndo risco de morte nos próximos capítulos de "Império", trama das 21h da TV Globo.
Tudo começará quando o comendador descobrir o endereço onde Fabrício Melgaço, homem que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) roubou a identidade, mora.
Junto com Josué (Roberto Birindelli), o Homem de Preto irá até o local e será recebido por um homem armado com um fuzil. O milionário perguntará por Fabrício Melgaço e saberá que ele não mora ali.
FAMOSIDADES: Em “Império”, Zé Alfredo segue pista falsa e quase leva tiro de fuzil© Divulgação/TV Globo Em “Império”, Zé Alfredo segue pista falsa e quase leva tiro de fuzil
“Mas eu tenho um papel, assinado por Fabrício Melgaço, no qual ele dá este imóvel como endereço”, argumentará Zé Alfredo ao homem armado, chamado Antônio.
“Eu sei, ele fez isso várias vezes. O senhor não é o primeiro que vem aqui procurar por esse tal, que deve ser um bom de um vigarista. Meu pai chegou até a dar queixa na polícia por causa disso! Ninguém nunca descobriu se existe mesmo o tal de Fabrício Melgaço, ou se o nome é falso”, explicará o rapaz.
Antônio mostrará as escrituras da casa e também as cópias dos boletins de ocorrência das queixas feitas pelo pai sobre Fabrício. O milionário irá embora frustrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...