domingo, 18 de janeiro de 2015

Prefeito de Parnaíba visitou o Afeganistão ?



Na praça da Graça,o coração  da cidade,mais conhecida também como a praça da fofoca,disseram semana passada que o prefeito de Parnaíba Dr. Florentino Veras Neto,fez uma visita a populosa cidade de Candaar- em inglês Kandahar  em português lê-se (Candarar),capital do Afeganistão.



A conversa é que o prefeito esteve na capital para fazer um  curso,cujo objetivo foi aprender como esburacar uma cidade em pouco tempo. Resultado; o prefeito aprendeu literalmente como são feitas bombas,e onde explodi-las,em sua bagagem deve ter trago alguma para soltar pela cidade de Parnaíba,prova são as crateras nas ruas.  

 Kandahar é um centro comercial de ovinosalgodãosedafeltroceraisfrutas frescas e secas, e tabaco. A região produz diversos produtos como romãs e uvas, e a cidade possui fábricas que as enlatam, secam e embalam. A cidade tem um aeroporto internacional, e ligações rodoviárias com Farah e Herat, a oeste, Ghazni e Cabul a nordeste, Tarin Kowt a norte e Queta, no Paquistão, ao sul.
Mais a capital do Afeganistão,onde viveu  Osama Bin Laden por muito tempo  é conhecida por ataques,guerras constantes denominado de homens bombas,porém os bombardeios quase já não existem mais por lá.
 Caros leitores,já que se comentou que o prefeito,chefe maior da cidade,foi até o oriente médio com o único objetivo de fazer esse curso,significa  que Parnaíba não precisa sofrer bombardeios,mais do que está não! é só abrir a porta de casa e veja,a calamidade em forma de administração publica. 


  Top30 Brasil - Vote neste site!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...