segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Gay se apaixonará por Enrico, pedirá para apanhar e chef ameaçará matá-lo

Enrico (Joaquim Lopes) ameaçará matar Felipe (Laercio Fonseca) nos próximos capítulos de “Império”. Isso acontecerá depois que o rapaz insistir num romance apimentado e com muita violência.
Tudo começará quando o chef estiver saindo do banheiro de seu apartamento no hotel e der de cara com o antigo comparsa. Ele reclamará:
- Eu quase te mato asfixiado e tu ainda tem coragem de vir atrás de mim? Perdeu a noção do perigo?
- Eu adoro correr perigo. Isso é excitante! – responderá Felipe.
O filho de Cláudio (José Mayer) questionará o que precisa fazer para não ver mais o ex-funcionário do restaurante na sua frente.
- Várias coisas… – dirá o rapaz, malicioso.
- Arrebentar tua cara a soco, por exemplo?
- Se pensa que eu não vou gostar, está enganado. Essa mãozona, cheia de veias saltadas, na minha cara? Quero já! Vai, me bate! Bem forte. Já me molhou na ducha, apertou o meu pescoço. Se não quer me bater, então rasga a minha roupa!
Enrico chamará Felipe de doente, maníaco e pervertido. Em seguida, ligará para a recepção e chamará os seguranças.
- Um viado sadomasoquista apaixonado por mim? Deus está me castigando, só pode – dirá o chef a si mesmo, depois que a situação for resolvida.
Em outra ocasião, durante uma corrida na orla, o ex de Maria Clara (Andreia Horta) perceberá que está sendo seguido. Ele partirá para cima de Felipe:
- Vou te dar só mais este aviso: some da minha vida para sempre. Senão eu te mato!
Fonte: kogut.oglobo.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...