domingo, 25 de janeiro de 2015

Jornalista Martins Bashir confessa que mentiu sobre Michael Jackson em documentário.


https://www.youtube.com/watch?v=48djEO9cNaw
Martin Bashir é simplesmente o jornalista que fez aquele documentário para ser exibido na televisão Inglesa e que gerou todo aquele julgamento em 2005.
Não preciso falar os motivos que ocorreram,onde levaram o astro pop para um juri e que foi inocente de todas as acusações. Neste vídeo o jornalista Bashir diz que Michael era inocente,e que quando ele esteve fazendo o documentário,não notou nada de inapropriado. Falou ainda que teve uma controvérsia diante da repercussão do vídeo,mas sentiu muito pela morte prematura de Michael.
Resultado de imagem para martin BashiMartin Bashir é um jornalista e músico britânico, atualmente com a NBC News como um colaborador para o programa Dateline .
O jornalista Martin Bashir já entrevistou grande celebridades,inclusive a Princesa Diana. Na época em que fez o DOC. de Michael Jackson,todos acreditavam que ele colocaria o artista novamente na mídia,mas,suas edições só prejudicaram o cantor,por fim,Bashir é odiado pelos fãs do mundo todo,seu arrependimento não quer dizer absolutamente nada para a comunidade de fãs. 
Em 2011 chegaram a especular na internet que Bashi estaria doente,e que essa doença seria um tumor na cabeça,entretanto foram apenas boatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...