segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Criança morre após ser atropelada por moto, condutora estava sob efeito alcoólico

Vítima em óbito na viatura do SAMU
Uma garota de onze anos de idade foi atropelada e morta na noite deste domingo (18) na Rua Anhanguera Bairro Piauí em Parnaíba. A vítima de iniciais C.S.B andava de bicicleta quando foi colhida por uma moto Honda/Pop 100c com placa PIB 7759 conduzida por Regiane Souza Cardoso que possui CNH ( Carteira Nacional de Habilitação).
Muito sangue no local do ocorrido 
Duas ambulâncias foram ao local, mas a garota já se encontrava morta, mesmo assim o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levou o corpo para o hospital Dirceu Arcoverde. A mulher que pilotava a moto também foi atendida pela emergência com lesões, mas teve alta do hospital e o laudo médico comprovando que ela ingeriu bebida alcoólica.
Bicicleta que a vítima andava 

 Testemunhas no local disseram que tudo foi muito rápido e que a moto parecia muito veloz. A vítima fatal mora próximo do ocorrido e seus familiares acompanharam todo ocorrido inclusive os procedimentos do PPtran no local e a remoção para o IML que no domingo não conta com estrutura para liberar os corpo que dão entrada no órgão.
Moto que matou a garota 
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

COMPRE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...