quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Fita isolante para fazer as marquinhas de biquíni vira febre neste verão

dai macedo
Carimbo de quem foi à praia, as marquinhas de biquíni, já não é privilégio de quem tem o modelo certo de biquíni. Para garantir e exibir a marca da estação, as mulheres contam com novas aliados: esparadrapo, fita crepe e fita isolante.
Famosas e anônimas passam horas no sol para conquistar essa marquinha que muitos homens adoram, e o bronzeamento com fita isolante está fazendo sucesso entre as mulheres que quer uma marquinha mais definida o esparadrapo fixa na pele e deixa a marca uniforme e você pode usar tanto na parte de baixo como na parte de cima o sucesso agora é fazer biquíni de esparadrapo e as mulheres estão adorando o resultado, como Bruna Marquezine, Andressa Urach e Dai Macedo.
bronzeamento com fita
“Gosto de me bronzear no sol por que a pele fica mais dourada. Uso um bronzeador de beterraba e creme de parafina de uso profissional. A fita cola na pele e a marquinha fica perfeita. Após o bronze faço banho de lua com descolorante para os pelos ficarem loiros.” Disse a gata.
http://mundoconectado.net/

VEJA TAMBÉM 
http://parnaibanomundo.blogspot.com.br/2015/01/veja-fotos-do-toplessaco-na-praia-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...