domingo, 25 de janeiro de 2015

Florentino Neto desvaloriza investimentos privados que valorizam a cidade

Dois grades investimentos do setor privado estão sendo desvalorizados pelo município de Parnaíba. O único shopping da cidade e uma universidade de renome nacional estão localizados em área nobre de Parnaíba as margens da principal avenida da cidade, São Sebastião, onde os moradores também esperavam ser contemplados com a infraestrutura não realizada pelo Prefeito Florentino Neto (PT).

A universidade instalada em Parnaíba há vários anos fica com sua frente totalmente alagada no período chuvoso porque as ruas de acesso não possuem calçamento para uma melhor trafegabilidade dos carros e motos, já que ir a pé, trata-se de uma missão. Isso preocupa também os moradores do local que ficam em alguns casos ilhados, sem falar na poeira  e no aspecto estrutural.



O shopping de Parnaíba também sofre com o abandono do município, isso porque a rua que passa ao lado não tem se quer um calçamento para melhorar o acesso aos estacionamentos e entrada lateral do edifício. As ruas que ficam a frente também não possuem infraestrutura e mais servem para fuga de bandidos que hora e outra cometem assaltos na avenida São Sebastião. Ninguém da prefeitura foi localizado para falar sobre o descaso.


Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...