sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Escolas municipais recebem escovódromos para ações de educação em saúde.

Prefeitura instala escovódromos em escolas para ações de educação em saúde.

A Coordenação do Programa de Saúde na Escola, da Prefeitura de Parnaíba realizou nesta quinta-feira (08) uma reunião de avaliação dos projetos nos anos de 2013, 2014 e para a elaboração do planejamento das atividades para 2015. As ações começam a partir do início do ano letivo das escolas municipais no dia 09 de fevereiro.

O PSE é realizado em parceria da Secretaria da Saúde com Secretaria de Educação e tem como objetivo contribuir para a formação integral dos estudantes através de ações de promoção da saúde, prevenção de doenças e agravos, possibilitando o enfrentamento dos problemas que possam comprometer o pleno desenvolvimento de crianças, adolescentes e jovens da rede pública municipal de ensino.

Para a viabilização das atividades em saúde bucal as escolas municipais começaram a receber os escovódromos esta semana. Inicialmente estes suportes serão estrategicamente instalados em escolas que atendam a alunos das regiões onde estão localizados os distritos de saúde de Parnaíba, nos bairros São José, Piauí, Rodoviária entre outros.

Edição do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...