quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

VÍDEOS: Conheça mais sobre o a atuação do Estado Islâmico e seus Jihadistas



https://www.youtube.com/watch?v=SrYaEhWJEzo
Neste vídeo é fácil de vermos a atuação do grupo EI em forma de recrutamento ou treinamento de seus soldados,realmente a seita é diabólica.



Neste outro vídeo,aparece jovens da França que se converteram ao E.I. são Jihadistas que queimaram seus passaportes e estão a servir a ideologia do Estado Islâmico.




https://www.youtube.com/watch?v=8pnU4mysW8w
Até 150 mil Zoroatrianos ou Yazidis, fugiram para as montanhas Sinjar, para não serem mortos, crime praticado por. Jihadistas muçulmanos do Califado Islâmico ISIS ou ISIL, os Muçulmanos intidaram os Yazidis a se converterem ao Islã, ou seriam mortos . Cerca de 150 mil fugiram para o norte para as montanhas Sinjar, onde o vídeo foi feito, sem comida e água, porque eles não foram autorizados a levar nada. todos os seus pertences foram confiscados Relatório Varois diz que milhares foram mortos, os que ficaram em algumas aldeias foram enterradas vivas muitos eram mulheres e crianças, uma vala comum foi descoberta. O estranho é que não há um protesto, deste genocídio. por parte dos Muçulmanos bonzinhos.

https://www.youtube.com/watch?v=TEx-kunlqLI





Padre François Murad é martirizado na SíriaEm nota reproduzida pela ACI Digital (a partir de comunicado da Custódia da Terra Santa) e confirmado por este que escreve, ao assistir ao vídeo postado no site LiveLeak: foi por morto por degola, no dia 23 de junho, o padre sírio-católico François Murad, na cidade de Gassanieh, ao norte do país.

http://parnaibanomundo.blogspot.com.br/2015/01/um-fim-ainda-pior-jihad-anticrista-e.html



  Top30 Brasil - Vote neste site!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...