quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Por que a TV Delta não entrevistou o vereador Carlson Pessoa no dia da audiência Publica da Lagoa do Portinho?

Por que a Flor News,ô desculpe! desculpe! é TV Delta, então;não entrevistou o vereador Carlson Pessoa no dia da audiência publica no plenário Arimateia Carvalho na semana passada? os edis e organizações falavam sobre a lagoa do portinho que desapareceu.
Tudo bem que o vereador não é nenhum diplomata,ou não estar na posição de Cônsul dos EUA,mas,é vereador e  mais,ele foi o autor da proposição daquela audiência.
Nesta imagem podemo ver o momento em que Pessoa concedeu entrevista,inclusive para televisão de Teresina,boa parte da mídia em plenário registrou a fala do edil.
Com relação aos colegas da emissora publica,até onde sei é do governo e não da prefeitura de Parnaíba,todos estiveram no plenário para registro da audiência,inclusive a programação local,ainda não havia  estreado.  
Que feio direção! feio direção! pode não!
Disseram ai que a emissora seria entregue para o povo?
Que jornalismo é esse? é de xerém é?
Quando Carlson Pessoa foi presidente da Fundação Rádio e TV Antares no ano passado,em Parnaíba,deixou bem claro para equipes de reportagens que deixasse falar na emissora todas as agremiações partidárias,e disse mais ainda;
" entreviste gente,bota o povo para falar na televisão,é patrimônio deles".
Agora,não me venham arrotar retidão e ética por que ética? a ética jornalistica é divulgar as ações da prefeitura todos os dias?
TV Delta! TV Delta! bocado comigo pouco esquecido! ou seria não comido?não sei! O que quero dizer senhores leitores, essa gente que manda e desmanda na emissora hoje,vivia dizendo que a televisão só falava do governo e que era politicagem,E AGORA? E AGORA? ,o novo presidente gosta tanto da televisão de Parnaíba que mandou logo que assumiu reduzir o número de funcionários,e depois diz que gosta,talvez seja,espero que este gostar não seja igual o de Núbia Ramos ex- presidente,que abandonou a TV Delta durante o tempo que esteve na cadeira de presidente.
* Espaço aberto para a assessoria da TV Delta se manifestar,não temos interesse em macular a emissora.

VEJA TAMBÉM:


www.parnaibanomundo.blogspot.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...