segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Homem é preso com arma de fogo e nota falsa de 180 mil

Um homem foi preso na madrugada desta segunda feira (19) com uma arma de fogo calibre 22 e uma nota falsa de 180 mil reais. A guarnição da Policia Militar comandada pelo Sargento Jesus e o Cabo cordeiro foi acionada até o Bairro João 23 sob denuncia que havia um homem armado ameaçando atirar nas pessoas que estavam em uma festa no “Beabá da Luzia”.


Segundo o SGT Jesus o homem identificado por Paulo Igor Sousa Lima foi apontado pelos seguranças e em seguida detido de forma rápida e sem reação. Após desarmar o homem a policia deu voz de prisão e encaminhando ele para a central de flagrantes.




Aparentemente bêbado o elemento não soube dizer onde conseguiu a arma que estava sem munição. Populares disseram a policia que ele pedia dinheiro apontando a arma para o povo. Com o elemento a policia encontrou ainda uma nota falsa de 180 mil reais e uma carteira com vestígios de maconha.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...