quarta-feira, 17 de novembro de 2010

"SENAI CASA ABERTA" será lançado em Parnaiba na segunda feira

Ewerton Negri Pinheiro
Diretor Regional do Senai/PI
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do estado do Piauí lança na próxima segunda feira, dia 22 de novembro o projeto "Senai Casa Aberta".

O Senai/PI abre as portas para mostrar ao público as áreas de atuação desenvolvidas e oferecidas pela instituição no estado do Piauí, além de apresentar para a população as profissões do mercado industrial na região, com o objetivo de contribuir para a escolha da profissão no Centro de Formação Profissional Jose de Moraes Correia, localizada na avenida Capitão Claro, 199, no município de Parnaiba.

O lançamento do ‘Senai Casa Aberta’ acontece dia 22 de novembro, segunda-feira, às 19horas, com a palestra “Atitude e Determinação – Percurso para a Vitória”, com o palestrante Rosier Alexandre.

A visitação aos cursos será realizada no período de 23 e 24, durante a manha e tarde, das 08h às 18h, A programação do evento inclui palestras, instrução sobre o ensino profissionalizante, direcionamento para o mercado de trabalho, visitas guiadas aos laboratórios, exposição das unidades móveis de panificação, automotiva e de confecções, ainda informações das áreas de segurança e eletroeletrônica, O agendamento de visita de grupos pode ser feito através do telefone (086) 3321-2640.

“Através desta iniciativa, muitos jovens terão a oportunidade de obter maior conhecimento sobre cursos e oportunidades do Mercado de Trabalho” destacou o Diretor Regional do SENAI/PI, Ewerton Negri Pinheiro.

Várias escolas públicas e particulares já fizeram suas inscrições para a visita às instalações do SENAI, portanto a expectativa de atender 2 mil pessoas poderá ser superada.

Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...