sábado, 27 de novembro de 2010

Michael Jackson volta para onde ele nunca teria que ter saido " as paradas de sucesso"

Capa do álbum 'Michael', que será lançado em
14 de dezembro pela Sony (Foto: Divulgação)

Do G1 SP


Capa do álbum 'Michael', que será lançado em 14 de dezembro pela Sony

Carro-chefe do disco "Michael", álbum póstumo de Michael Jackson a ser lançado no dia 14 de dezembro, "Hold my hand" aparece na 84ª posição do Hot 100 da revista americana Billboard, ranking que leva em conta as vendas de singles e as execuções em rádios.

A lista, que sai oficialmente nesta quinta-feira (25), foi antecipada nesta quarta pelo site da publicação especializada em música. A faixa tem participação do rapper americano Akon e é o 48º hit de Michael a garantir uma vaga na mais famosa parada americana.

Também presente no novo trabalho do popstar americano, "Breaking news" foi lançada mundialmente no dia 15 deste mês. A faixa foi registrada em 2007 e vazou na Internet quando ainda não tinha sido finalizada, um ano depois. O aguardado CD está cercado de polêmicas.

Fãs e familiares do músico já questionaram se as músicas inéditas são de Michael Jackson.

Duas semanas após cair do topo da mesma lista, a americana Rihanna voltou ao primeiro posto do Hot 100 com "Only girl (in the world)". A música está no disco "Loud".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...