segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Notícias sobre Michael Jackson

Joe Jackson

Joe Jackson vem ao Brasil na semana que vem, diz a coluna Entre a Gente, do "Jornal da Tarde'. Segundo a publicação, o pai de Michael Jackson estará por aqui na próxima quinta-feira, dia 25, para divulgar o livro "O que realmente aconteceu a Michael Jackson", da Editora Mundo Editorial. A obra será lançada em dezembro.



Elenco de Glee interpretará versão de Thriller, de Michael Jackson

O elenco de Glee irá apresentar uma versão de “Thriller” de Michael Jackson. O clássico de Jackson será apresentado com um mash-up com outra canção, ainda não escolhida e que pode ser de outro artista.

A música será apresentada no episódio que será exibido após o Super Bowl, e que será o mais caro da curta história da série. O episódio deve ter ainda músicas do Black Eyed Peas, Katy Perry e Lady Antebellum.

O que se sabe sobre a história é que terá como tema principal o campeonato de futebol local e a competição das cheerleaders comandadas por Sue Sylvester (Jane Lynch).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...