quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Rock : Festival Rock na penela agora em Parnaíba



Dia 04 de dezembro no Porto das Barcas.

O evento nasceu há três anos em Fortaleza no Ceará. Parnaíba vai receber a primeira edição do festival PANELA ROCK realizado em local diferente de onde o evento foi iniciado. Dia 4 de dezembro o Panela do Rock estará aportando no Porto das Barcas.

O festival é realizado com as bandas parnaibanas e fortalezenses, a organização pretende "num futuro não muito distante, render frutos para todas as bandas do selo: FESTIVAL PANELA ROCK".

O projeto dos roqueiros cearenses será realizado em Parnaíba com a parceria da banda INSIDE, o evento terá a participação das bandas INFLAME, TRHUNDA e FULL TIME ROCKERS de Fortaleza - CE, além dos parnaibanos RETALHADOR, INSIDE e AUDIOGARAGEM.

Os ingressos custarão 7 reais (antecipado) e 10 reais na hora. Vendas nos seguintes locais: Metal Vídeo, Café no Ponto, Ufpi com a Rebeca do curso de Psicologia e na Uespi com a Nayara do curso de Letras.

Com informações do Paneladiscos.com.

Francisco Brandão para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...