28 novembro, 2010 - 19:31 - Redação
Arma utilizada no crime. Foto: Tiago Mendes.
Joaquim Gabriel de Morais de 21 anos natural da cidade do Rio de Janeiro - RJ, foi morto na madrugada deste domingo (28) de novembro, na cidade de Luis Correia com golpes de facão, era possível ver um corte profundo no lado direito do pescoço.
O autor do crime é primo dele o menor de iniciais E.S.L. de 17 anos que confessou o crime na delegacia.
O menor contou alguns detalhes do crime “ nós estávamos bebendo aí ele me estranhou, ele estava com outro lá, aí eles me bateram eu fui em casa peguei o facão e furei ele ” , acrescentando que ele matou para se defender.
Testemunhas que estavam próximo do local, disseram que após matar o primo, o menor ligou para uma das amigas que estavam na casa onde eles moravam próximo da orla marítima, informando que havia matado o primo e que se ele sobrevivesse mataria depois.
A policia chegou até o local do crime através de denuncias anônimas, o delegado Francisco Mendes informou que o crime teria acontecido por volta das 02 horas da madrugada deste domingo após uma bebedeira entre os envolvidos e outras pessoas, “ ele confessou aqui que matou o primo dele, por ele ser menor ele será entregue agora a justiça que tomará as decisões corretas ” disse Mendes.
O corpo de Joaquim foi levado para o Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, no carro do corpo de bombeiros, onde aguarda para ser liberado.
Tiago Mendes - Costa Norte.
Edição: Proparnaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.