terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pressa na reforma administrativa

Os parlamentares têm até o dia 16 de dezembro para apreciarem e votarem as adequações.

MANUELA COELHO DO GP1
O secretário de governo Tadeu Maia, entregou no ínicio da tarde de hoje (30) ao presidente da Assembléia Legislativa do Piauí, o deputado Themístocles Filho (PMDB), a reforma administrativa do governador Wilson Martins, um documento de seis páginas, que vai extinguir algumas coordenadorias, órgãos e autarquias.

São propostas 13 alterações no atual organograma do Governo do Estado. Como a extinção das coordenadorias Direitos Humanos, Semi Árido, Fome Zero e Relações Internacionais. Além da integração da Piemtur junto à secretaria de Turismo, e do Instituto Antonino freire à UESPI. Além confirmar a criação de uma coordenadoria voltada para políticas da juventude.

Ao entregar o Projeto de Lei Complementar aos deputados, Tadeu Maria, alertou para a necessidade de a proposta tramitar em caráter de urgência. Os parlamentares têm até o dia 16 de dezembro para apreciarem e votarem as adequações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...