quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Reforma: Wilson vai criar secretaria e extinguir Lotepi, Fome Zero, CCEL e Relações Internacionais

Imagem: O DiaClique para ampliarWilson Martins, governador determinou que DER-PI fechasse contrato para retomada da obra (Imagem:O Dia)

A reforma administrativa que será enviada pelo governador Wilson Martins (PSB) à Assembléia Legislativa nos próximos dias cria a Secretaria Estadual da Juventude e extingue a Lotepi, a Coordenação do Fome Zero (será incorporada pela SASC), o Crédito Fundiário e a Casa do Semi-Árido (serão incorporados a SDR), a Piemtur será incorporada a Secretaria Estadual de Turismo. A Coordenadoria de Controle de Licitações (CCEL) perde o status de coordenadoria e passa a ser subordinada a Secretaria Estadual de Administração, que deve ter como titular o atual secretário de Governo Tadeu Maia. Os cargos de DAS (Direção e Assessoramento Superior) e DAI (Direção e Assessoramento Intermediário) sofrerão uma redução drástica, que pode chegar a uma redução de 60% dos cargos atuais.

Escrito por João Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...