Uma versão incompleta da música apareceu na internet há dois anos, antes da morte de Jackson. Akon declarou que a faixa foi finalizada e que tem orgulho de ter trabalhado com um de seus ídolos. A Sony e os responsáveis pelo espólio de Jackson disseram ter uma nota escrita pelo cantor na qual expressa seu desejo de que “Hold My Hand” fosse o primeiro single em seu próximo projeto.
“O mundo não estava pronto para ouvir ‘Hold my Hand’ quando a canção apareceu há dois anos. Nós ficamos devastados. Mas a hora definitiva chegou, agora em sua versão final, ela se tornou uma canção incrível, um hino. Tenho muito orgulho de ter tido a chance de trabalhar com um de meus ídolos”, disse Akon em comunicado divulgado no site de Jackson.
“Michael”, primeiro disco com material inédito de Jackson desde “Invincible”, de 2001, terá 10 canções e será lançado em 14 de dezembro.
A música “Breaking News” foi divulgada no site de Jackson neste semana. Os filhos do cantor declararam duvidar que a voz que aparece na canção é a de seu pai, mas a gravadora declarou que se trata de Michael Jackson cantando.
Veja a lista de músicas do disco “Michael”:
1. “Hold My Hand” (dueto com Akon)
2. “Hollywood Tonight”
3. “Keep Your Head Up”
4. “(I Like) The Way You Love Me”
5. “Monster” (com 50 Cent)
6. “Best Of Joy”
7. “Breaking News”
8. “(I Can’t Make It) Another Day” (com Lenny Kravitz)
9. “Behind The Mask”
10. “Much Too Soon”
Que beleza !!
http://wp.clicrbs.com.br/atlantidacriciuma/2010/11/12/novo-disco-de-michael-jackson-tera-duetos-com-akon-50-cent-e-lenny-kravitz/?topo=52,2,18,,292,77
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.