segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Acidente envolvendo um fusca e um pálio no bairro Piauí


Fusca atingido na parte traseira. Foto: Proparnaiba.com

Segundo informações prestadas pelas testemunhas, o Pálio prata de placa JFA-8722 de Formosa-GO entrou na Rua Dirceu Arcoverde. bairro Piauí em Parnaíba, e chocou-se do lado esquerdo na parte traseira do Fusca de cor branca e placa LWA-0760 de Parnaíba-PI.

O Fusca era conduzido por Maurício do Nascimento Barros, não habilitado e natural de Parnaíba, que vinha da praia com sua família. O condutor do Pálio identificado como Cleidilson Santos Gomes de 32 anos de idade, habilitado e natural de Brasília, porém havia engerido certa quantidade de bebida alcoólica, conforme depoimento prestado por ele aos policiais.

O acidente aconteceu às 18:30 horas, com o choque o pneu dianteiro do Pálio e o traseiro do Fusca estouraram. "Lembro apenas de fazer a curva e do Fusca vindo pra cima de mim, tentei tirar o que deu, mas ainda bati na traseira dele", declarou Cleidilson Gomes. O motorista do Fusca não quis conversar com a reportagem do Proparnaiba.com e sequer forneceu seu nome.

Ambos foram conduzidos pela Polícia Militar para a realização do exame do etilômetro na Polícia Rodoviária Federal. Não houve vítimas, apenas danos materiais.

Francisco Brandão para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...