quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Carros colidem no centro de Parnaíba

Colisão da F1000 com Hylux no centro de Parnaíba.

Um carro tipo F100 e uma hylux bateram na tarde desta terça, 16, no cruzamento da rua Benjamim Constant com praça santo Antônio em frente ao colégio das irmãs. Ninguém ficou ferido.

A F100 cor cinza e de placas LWA 1879 Parnaíba, Piauí, trafegava no sentido norte sul e atingiu a lateral esquerda da Hylux cabine dupla, cor branca e placas NKQ 4969, Itumbiara, Goiás, que transitava em direção ao centro cívico. Nas duas vias existem placas de PARE regularizando o trânsito na área. Houve somente prejuízos materiais. A duas portas da lateral esquerda da hylux ficaram amassadas, principalmente a do passageiro. A F1000 não teve arranhões nem em seu pára-choque.

Na Hylux vinham Olinda Ribeiro Cardoso (condutora) e sua família, inclusive, uma criança de pouco mais de 2 anos, aproximadamente; a família reside na cidade de Altos, PI.

Já na F1000, somente seu condutor, José Irapuan Neto. Os envolvidos não chegaram a nenhum acordo; ambos alegaram razão. A perícia foi realizada no local por policiais do BPTRAN.

http://www.proparnaiba.com/noticias/carros-colidem-no-centro-de-parna-ba.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...