sábado, 27 de novembro de 2010

Florentino também será julgado

A Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) no Piauí fará reuniões nos dias 27 e 28 de novembro para analisar e punir os casos de infidelidade partidária durante a campanha eleitoral, além de outros temas, como a avaliação do partido nas eleições de 2010. Na lista dos infiéis que serão julgados, estão os nomes dos petistas Florentino Neto, vice-prefeito de Parnaíba; Ribamar Silva, secretário de Meio Ambiente de Parnaíba e Edvan França, presidente do Diretório Municipal do PT.
Os três petistas parnaibanos foram contra a decisão do Diretório Estadual do PT, que apoiou a candidatura de reeleição do governador Wilson Martins (PSB). Eles preferiram trair o PT para ficar do lado do prefeito de Parnaíba, José Hamilton Castelo Branco, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), o mesmo do candidato João Vicente Claudino. As reuniões não contarão com a participação da imprensa.

Edição: Jornal da Parnaíba
Fonte: Blog Ribamar Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...