segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Joao Unimagem poderá assumir a suplência de vereador

O governador Wilson Martins permitirá que assumam cadeiras na Câmara dos Deputados os suplentes Nazareno Fonteles (PT), Antônio Neto (PT) e Joãozinho da Unimagem da Parnaíba (PMDB).
imagem reprodução
João do Unimagem pode ser agraciado

Reportagem do Jornal Meio Norte deste domingo (28) afirma que o governador Wilson Martins (PSB), já definiu os sete principais nomes de seu secretariado, o que resultaria na convocação de três dos deputados federais da bancada piauiense.

Foram definidos os nomes dos secretários:

Governo – Deputado federal Osmar Júnior (PC do B).
Educação – Deputado Federal Átila Lira (PSB).
Segurança Pública – Deputado federal Marllos Sampaio (PMDB).
Saúde – Deputada Estadual Lilian Martins (PSB).
Desenvolvimento Rural – Francisco das Chagas, o Chicão
Comunicação Social – Fenelon Rocha.
Administração – Tadeu Maia.

Com a convocação de três deputados federais para Secretarias Estaduais, o governador Wilson Martins permitirá que assumam cadeiras na Câmara dos Deputados os suplentes Nazareno Fonteles (PT), Antônio Neto (PT) e Joãozinho da Unimagem da Parnaíba (PMDB), que conquistou 23.546 votos e é o terceiro suplente.

Wilson Martins obteve no segundo turno 29.274 votos (45,28% dos votos válidos) e Sílvio Mendes 35.379 votos (54,72%
dos válidos).

Com a posse de Antônio Neto na Câmara dos Deputados, o governador Wilson Martins, que se empenhou pessoalmente para ter o ex-secretário de Fazenda ocupando o cargo de deputado federal, ficou sem o nome que estava planejamento para ocupar Secretaria Estadual de Fazenda.

Nem os auxiliares mais próximos de Wilson Martins sabe qual o nome que escolheu ou convidou para a Secretaria Estadual de Fazenda.

Martins quer o economista Sérgio Miranda na Secretaria Estadual de Planejamento, cargo que ocupa, mas se for indicado e na cota do Partido dos Trabalhadores, que, notado na reunião de ontem do PT no Centro de Treinamento da Socopinha,não está considerando a pasta estratégica.

Um comentário:

  1. o joão ñ mereci assumi ñ.pq ele esqueceu das pessoas que fez sua campanha nus bairro de parnaiba trabalhano pedino voto pra ele mas o povo ta vendo e ouvindo se ele realmente que asumi ele primeiro tem que honrrar com aqueles que fez sua campanha em parnaiba serar que ele depois da campanha ainda conhece aqueles que fizeram sua campanha pricipalmente aquelES que sE dedicarÃo a sua campanha nOs bairros mas pobre como sabiazal,alto de santa maria,PARQUE jose ESTEVÃO,BAIXA DO ARAGÃO E OUTROS BAIRROS DE PARNAIBA.NOS ESPERAMOS QUE A POLICA NÃO VIRE SUA CABEÇA ASIM COMO FOI AQUELA DE VERIADOR QUE VC PERDEU.

    ResponderExcluir

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...