quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Estudantes e professores da UESPI foram enganados por Deputados

As audiências públicas sobre o Instituto Superior de Educação Antonino Freire (ISEAF) e a Universidade Estadual do Piauí (UESPI) que estavam marcadas respectivamente para às 14h e 16h desta quarta-feira (24), foram canceladas.

De acordo com um email enviado pela diretoria da ADCESP (Associação dos Docentes da UESPI), o motivo do cancelamento teria sido por conta de problemas de organização na Assembleia Legislativa do Piauí, onde aconteceriam as audiências.

A diretoria lamenta o ocorrido, ao mesmo tempo em que repudia a falta de respeito aos estudantes, professores e servidores da UESPI, diante dos transtornos causados pela Assembleia Legislativa.

Para a audiência pública, além da mobilização feita em Teresina junto à comunidade universitária e imprensa, também foram convidados diretores do Sindicato Nacional dos Docentes de Instituições de Ensino Superior (ANDES SN), um de São Luís (MA) e outro de Salvador (BA), assim como estudantes de Picos e Parnaíba, que já se encontram em Teresina.


Fonte:AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...