Para acabar com os acidentes ou porque somente agora o prefeito ZH manda colocar sinal no local?
Dando continuidade a colocação de novos semáforos nas avenidas de Parnaíba, a Prefeitura está implanto mais um sinal neste sábado (20) no cruzamento da Avenida São Sebastião com a Rua Tabajara. As colunas metálicas, os faróis e outros equipamentos já estão em fase de instalação no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.