sábado, 6 de novembro de 2010

Curso de Direito de Parnaíba realiza jornada jurídica

Prédio Miranda Osório - Faculdade de Direito da UESPI / Parnaíba - Pi
Acontece de 10 a 12 de novembro de 2010 a XI Jornada Jurídica do Curso de Direito da Universidade Estadual do Piauí – UESPI do campus de Parnaíba. Com o tema “Educação, Direito e Meio Ambiente, este ano o evento visa mostrar a importância da educação superior, a atualização constante do Direito e a necessidade da educação ambiental para a melhor qualidade de vida no planeta. Bem como propõe debates sobre importantes temas jurídicos e socioeducativos buscando um despertar para a corresponsabilidade no exercício dos direitos e deveres como cidadãos.

As inscrições seguem até o dia 10 de novembro no SESC da Avenida Presidente Vargas, Parnaíba – Piauí. Para acadêmicos o valor da inscrição é de R$ 30,00; e profissionais a taxa é de R$ 40,00. A Jornada contará com a participação de importantes juristas, educadores e ambientalistas do cenário local e nacional, como a presença do presidente da Ordem do Advogados do Brasil OAB – PI, Sigifrói Moreno de Souza Filho.


Fonte: Ascom - UESPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...