sábado, 13 de novembro de 2010

Ministro do Turismo deve participar da inauguração da orla de Atalaia no réveillon

Luiz Barretto, Ministro do Turismo
As obras da orla da praia de Atalaia serão entregues no dia 31 de dezembro (réveillon) e devem contar com a presença do ministro do Turismo Luiz Barretto. Esta é a informação do secretário estadual de Turismo Silvio Leite que comemora uma série melhorias no litoral.

Além de Atalaia, que deverá ter programação noturna durante as férias, o secretário afirma que estão sendo realizadas obras de drenagem e construção de praças em Barra Grande além de novas redes de abastecimento d’água e energia em todas as cidades litorâneas do estado.

“A secretaria de Turismo irá realizar uma capacitação para os barraqueiros e atendentes que trabalham na praia de Atalaia para que os bares funcionem também na parte da noite. A inauguração da orla acontece no dia 31 de novembro com a participação do ministro do Turismo Luiz Barreto”, declarou Leite que esteve em reunião na semana passada no Ministério do Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...