Uma discussão a respeito do funcionamento do transporte alternativo na cidade de Parnaíba movimentou a sessão ordinária da Câmara de Parnaíba nesta quinta-feira (06). O assunto veio à tona após requerimento apresentado pelo vereador André Neves.
O objetivo foi solicitar que o Poder Executivo Municipal intensifique as fiscalizações das vans e micro-ônibus que realizam o serviço, sobretudo com foco no cumprimento dos horários. “Estão havendo uma série de reclamações por parte da população”, explicou André Neves.
Principalmente aos finais de semana, é comum a redução no número de veículos em circulação, o que deixa os passageiros ainda desamparados. Por isso a necessidade do aumento na fiscalização não só durante a semana, mas aos sábados e domingos também.
“Há cerca de um ano, uma série de protestos da classe estudantil levou a prefeitura a levantar a possibilidade da criação de uma empresa municipal para o transporte público, o que poderia sanar o problema. Mas até agora nada de concreto foi feito”, finaliza André Neves.
ASCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.