sábado, 28 de junho de 2014

Falta de fiscalização ou de consciência? Carroceiros prejudicam limpeza pública em Parnaíba

DSCF4203
A limpeza pública de Parnaíba que tem suas dificuldades é motivo de reclamação popular constante, inclusive com várias denúncias no Portal do Delta e na Rádio Globo. Alguns locais da cidade são bastante conhecidos por acumularem lixo e ser lugar de fedentina e carniça.
DSCF4205A falta de fiscalização por parte da prefeitura e de providências para coibir tais práticas também contribui para deixar alguns pontos de Parnaíba (PI) como um lixão a céu aberto. A coleta de lixo nesses locais não é feita com frequência, em certos locais a limpeza só é feita se for encaminhado ofício ao setor responsável.
DSCF4202Porém, a falta de consciência e até mesmo a ignorância de pessoas prejudicam na limpeza pública da cidade, nossa reportagem flagrou uma homem que guardamos a identidade despejando uma carroçada de lixo na Rua Davi Caldas, atrás do Colégio Estadual Lima Rebelo, no Bairro Nova Parnaíba.
DSCF4206A carroça estava cheia de galhos de árvores, indagamos o homem o motivo pelo qual ele fazia isso, ele nos disse que a o carro de coleta de lixo não recolhe galhos de plantas e nos garantiu que apenas estava tirando dali seu sustento. O que não justifica, pois está sujando a via pública. Nosso repórter disse que aquilo era errado, o homem rebateu indagando em qual local o lixo deveria ser jogado.
São pequenas falhas que acontecem em Parnaíba que dificulta a vida da população e que retira dinheiro dos cofres públicos que deveriam ser investidos em outro setor.  Fonte: Portal do Delta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...