quarta-feira, 25 de junho de 2014

Comunicado oficial do espólio de Michael Jackson:

25 de junho de 2014
Nossos pensamentos e orações estão com os entes queridos de Michael hoje como nos lembramos do tipo, espírito manso e dando que generosamente compartilhou seus dons artísticos incríveis com o mundo, juntamente com uma empatia ilimitada para aqueles que precisam. O tempo mostrou que a cada ano que passa a apreciação do mundo não se aprofunda apenas para o talento de Michael, mas também por sua paixão ao longo da vida para espalhar a paz, unidade, amor e esperança através de cada cultura e sociedade. A amizade de Michael, bondade, humor e calor alegre sempre ser desperdiçada. O mundo é um lugar muito melhor por tê-lo conhecido.
June 25, 2014
Our thoughts and prayers are with Michael's loved ones today as we remember the kind, gentle and giving spirit who generously shared his amazing artistic gifts with the world along with a limitless empathy for those in need. Time has shown that with each passing year the world's appreciation deepens not just for Michael's talent but also for his lifelong passion to spread peace, unity, love and hope across every culture and society. Michael's friendship, kindness, humor and joyful warmth will always be missed. The world is a far better place for having known him.
– John Branca & John McClain, Co-Executors of the Michael Jackson Estate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...