segunda-feira, 16 de junho de 2014

No mês da morte do rei do pop, canal exibe série de especiais sobre Michael Jackson


A partir desta segunda-feira hoje, às 23h, o Multishow exibe programação especial para homenagear  Michael Jackson (1958-2009) no mês em que completa cinco anos de sua morte. O especial 5 Anos Sem Michael Jackson conta com documentários, shows e entrevistas do rei do pop.
Entre os destaques, estão os documentários inéditos Michael Jackson and Bubbles: The Untold Story, que vão ao ar em duas partes exibidas hoje e amanhã. Na quarta, é a vez de My Friend Michael Jackson: Uri's Story; quinta será exibida a primeira parte do filme Michael Jackson - A Life Between Black And White, que segue na sexta. 
Outro destaque do especial é o filme e MJ: A Troubled Genius, que será exibido nos dias 3 e 4 de julho. Um especial com várias entrevistas do ídolo pop encerra as homenagens no dia 6 de julho. Todos os programas vão ao ar de segunda a sexta, às 23h. Nos domingos, o Multishow exibe os melhores da semana e entrevistas com o astro a partir das 19h.
O especial ganha espaço em meio a especulações de que mais oito álbuns do rei do pop podem ser lançados. Procurado pela revista Rolling Stone, Rodney Jerkins, que participou da produção de Xscape ao lado de Timbaland e Stargate, deixou no ar: “Temos surpresas chegando. Tenho certeza que ainda há muitas coisas boas por aí. Espero que a gente tenha a chance de ouvi-las”.
http://www.correio24horas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...