terça-feira, 17 de junho de 2014

Escola Raquel Magalhães realizou Copinha com alunos!

 A escola Raquel Magalhaes Localizada no Bairro Ceará,na Rua Tabajara com Armando Cajubá,esteve realizando durante a primeira semana do mês de junho,a "Copinha do Raquel",na oportunidade alunos de várias turmas estiveram representando as delegações da Copa do Mundo 2014.

 A escola Raquel Magalhães foi toda reformada,recebeu adaptações em algumas salas de aula e ganhou três novas salas,além da quadra de esportes,concluida este ano. Alunas do projeto Mais Saber apresentaram várias danças durante a abertura do evento na semana passada,em tema de copa do mundo,com as cores Verde e Amarelo.  Os professores também foram inscritos para participar de um jogo ao final do campeonato de classe,a escola atende para mais de 700 alunos nos turnos manhã e tarde. O trabalho da copinha teve a participação direta de professores de Educação Fisica e coordenadores da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...