quinta-feira, 19 de junho de 2014

Para deputado Tererê nem Lula salva a candidatura de Wellington Dias

Lula no Teresina Hall em encontro com petistas do Piauí
O deputado Deusimar do Socorro Brito de Farias, o “Tererê” (PSDB) ocupou a tribuna na sessão desta segunda-feira (16), para reivindicar do governador Zé Filho que salvasse a Lagoa do Portinho, em Parnaíba, mas a maior parte do discurso do deputado tucano foi dedicada a analisar a vinda de Lula ao Piauí na sexta-feira passada, quando ele veio“dar um reforço” à candidatura de seu correligionário senador Wellington Dias (PT), para compensar a desistência do senador João Vicente Claudino (PTB).

Para ele nem a presença do ex-presidente vai salvar a campanha dos petistas no Piauí. “Eu previ que o Lula ia passar vergonha no Piauí. Os petistas não acreditaram e agora não podem reclamar”, lembrou o tucano, acrescentando que a visita realizada no Teresina Hall foi um fiasco total. A maioria eram jornalistas fazendo a cobertura, não dava nem pra aplaudir.


O deputado Tererê também pediu aos colegas tucanos que façam mais pronunciamentos em torno da agenda política do candidato do partido, Aécio Neves, cuja candidatura foi homologada em convenção, neste final de semana. “Precisamos badalar o nosso candidato a presidente, fazer seu nome ficar mais conhecido e podemos usar para isto a TV Assembleia”, disse Tererê. 

Com informações de Bernardo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...