quinta-feira, 19 de junho de 2014

Cursos gratuitos de instrumentos de sopro em Parnaíba

O  Sesc Avenida (Centro de Atividades Virgílio Neris Machado), em Parnaíba, vai realizar de 20 a 25 de junho, as inscrições para cursos gratuitos de trompete, trombone, trompa, contrabaixo acústico, flauta transversal, clarinete, violoncelo, violino, viola de arco.

Os candidatos classificados serão beneficiados pelo Programa de Comprometimento e Gratuidade do Sesc, que oferece cursos e serviços gratuitos aos comerciários, dependentes de comerciários e a população em geral, cuja renda familiar não ultrapasse três salários mínimos.
De acordo com o edital nº 7/2014, as inscrições para concorrer às vagas nos cursos gratuitos do Sesc Avenida serão realizadas,de 20 a 25 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Central de Atendimento do Sesc. Podem participar do processo seletivo candidatos a partir de 10 anos.

O resultado será divulgado dia 27 de junho na página do Sesc www.pi.sesc.com.br e nos quadros de aviso do Sesc Avenida. As matrículas serão efetuadas no período de 30 de junho a 02 de julho no Sesc Avenida.  Mais informações: 3315-1704.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...