quinta-feira, 19 de junho de 2014

Liga de Quadrilha Junina promove festa Rainha Junina 2014.


Aconteceu na noite da ultima quarta-feira (18) no Ginásio do Verdinho um dos maiores espetáculos da cultura da cidade de Parnaíba, foram escolhidas as rainhas juninas adulta e mirim 2014. Foram ao total 12 concorrentes, seis em cada categoria que abrilhantaram com seu charme, simpatia e dança o evento.


O público lotou por completo o ginásio, estima-se que 2 mil pessoas estiveram envolvidas no concurso que já está na 9ª edição, as torcidas das quadrilha não deixaram a desejar, fizeram seu papel e contribuíram para o sucesso esplendoroso do evento.


As concorrentes mostraram um show de coreografias, figurino e simpatia. Os responsáveis por ensaiar “Dudu” e “Tiago” sob a coordenação de Danilo Regis não deixaram a desejar. O evento teve apoio de empresas locais que acreditaram no sucesso do concurso, apesar das dificuldades e da falta de recursos o evento foi realizado com sucesso como ano anteriores. 


Marcou presença no evento a primeira dama e deputada estadual Juliana Moraes Souza, ela corou a nova Rainha adulta Jennifher Kellyfher da Quadrilha Balança Mais não cai. A deputada demonstrou entusiasmo com o evento. Na categoria mirim a grande vencedora foi à pequena Henaylle Sampaio da Quadrilha Lumiar mirim. 


Um dos principais incentivadores do evento também marcou presença, o vereador parnaibano Gerivaldo Benício, apaixonado pela cultura local esteve apreciando as candidatas a Rainha Junina 2014. O presidente da Liga das Quadrilhas Juninas Fabio Bevilacua enfatizou sobre o sucesso do evento, agradeceu aos que contribuíram para a realização do concurso. “Hoje prevaleceu o nosso lema, ‘A união faz a força’. Nós conseguimos mostrar aqui que temos força e somos capazes de fazer a cultura de Parnaíba” acrescentou Fábio. 


Uma escolha entre as próprias candidatas da categoria adulta elegeram a jovem Isabely da quadrilha Mistura Junina como Miss Simpatia 2014.

Confira as finalistas e as vencedoras do concurso Rainha Junina 2014:
Mirim: 

1º Lugar – Henaylle Sampaio (Lumiar)
2º Lugar – Aline Santos (Rei do Cangaço) 
3º Lugar – Karol Borges (Balancinha) 

Adulta: 

1º Lugar - Jennifher Kellyfher (Balança Mais Não Cai)
2º Lugar – Sabrina Santos (Sanfona de Prata) 
3º Lugar – Edrilane Inácio (Lumiar)



Asscom da LPQJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...