quarta-feira, 18 de junho de 2014

Deputada Juliana visita obra de alargamento da PI 116 e anuncia ampliação do abastecimento de água para o labino.



 A deputada Juliana Moraes Souza,juntamente dos vereadores André Neves e Carlson Pessoa(licenciado da CMP) estiveram visitando a obra de alargamento da PI 116-estrada que liga Parnaíba até a praia de pedra do sal.
 Na oportunidade, a parlamentar e os vereadores conversaram com encarregados da obra e nesta visita,constataram que a pista terá mais de 7 metros de largura com acostamento.

 O governador Zé Filho pretende inaugurar a obra ainda este ano,pois era um sonho de todos os moradores das comunidades Labino e Pedra do Sal.


A deputada Juliana visitou donos de bares e barracas na pedra do sal e levou cópia da ordem de serviço para ampliação do abastecimento de água daquela região.A obra está orçada no valor de 591.r$, deve iniciar dentro de no máximo 20 dias. " É compromisso do governador Zé Filho,garantir para a praia de pedra do sal infra estrutura e água de qualidade." Pontua Deputada. 


Os vereadores André Neves e Carlson Pessoa estão felizes com a execução desta obra,foi motivo de debate na câmara de vereadores por muitas vezes,a estrada não oferece acostamento,o número de acidente aumentou assustadoramente. O governador Zé Filho faz história ao resolver um problema antigo,e tornando Parnaíba um canteiro de obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...