sexta-feira, 20 de junho de 2014

Gerentes do patrimônio de Michael Jackson compram mansão aos herdeiros

Los Angeles (EUA.), 18 jun (EFE).- Os gerentes do patrimônio de Michael Jackson compraram por US$ 10,75 milhões a mansão de Los Angeles em que seus filhos Prince Michael, Paris e Blanket moravam de aluguel junto à mãe do "rei do pop", Katherine Jackson, informou nesta quarta-feira o "The Wall Street Journal".
A transação beneficia os únicos herdeiros reconhecidos no testamento de Michael Jackson, que morreu em junho de 2009 por uma overdose de remédios enquanto preparava seu retorno aos palcos.
Katherine Jackson, de 84 anos, passou a morar com os filhos do cantor nessa casa há vários anos com objetivo de dar "um novo entorno" às crianças. No entanto, depois da morte do astro, os herdeiros tiveram que mudar temporariamente para casa dos Jackson em Encino, também no condado de Los Angeles.
A mansão adquirida não estava à venda no momento em que os filhos de Jackson passaram a morar com a avó, já que os mesmos pagavam um aluguel de US4 26 mil mensais, uma renda que foi subindo com o passar dos anos.
Segundo a fonte citada, a família de Michael Jackson tentava comprar essa propriedade, situada em uma área privada na região de Calabasas, há muito tempo.
O imóvel, construído em 2007, conta com cinema, sala de jogos, adega, elevador, sete dormitórios e 11 banheiros distribuídos em dois andares, além de uma piscina, um minicampo de golfe e uma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...