segunda-feira, 30 de junho de 2014

Presidente da Fundação Antares elogia trabalho das equipes de Jornalismo das emissoras TV Delta e TV Picos



O Presidente da Fundação Antares, Carlson Pessoa, recebeu as equipes de Jornalismo das emissoras TV Delta e TV Picos, afiliadas da TV Antares, na manhã dessa sexta-feira, 27 de junho, na sede da instituição pública em Teresina.

Carlson Pessoa elogiou o trabalho produzido em Parnaíba e Picos, e garantiu que as emissoras podem contar com o apoio da direção geral da Fundação Antares na realização de matérias e documentários que mostrem a rica atividade cultura do estado, suas belezas naturais e, principalmente, a garra e o talento do povo piauiense.
“O maior patrimônio da TV e Rádio Antares é seu competente quadro de funcionários. Esses diálogos são essenciais para termos a real dimensão do impacto do trabalho dos profissionais em suas regiões. Os repórteres e cinegrafistas trazem informações valiosas coletadas no contato direto com a população, que servirão para nortear as ações da Fundação Antares nos dois principais municípios do Piauí”, destacou o Presidente.
Participaram da reunião o Diretor-Financeiro da Fundação Antares, Arlindo Candeira; o Diretor da TV Antares, Márcio Gleu; a jornalista da Rádio Antares, Aline Portela; a equipe de servidores da TV Delta, repórter Wagner Roberto, cinegrafista Allysson Karoll e Gleitowney Miranda; e a equipe da TV Picos, jornalista Jonas Correia e cinegrafista Sávio Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...