quarta-feira, 25 de junho de 2014

Florentino promete, mas Zé Filho é quem asfalta a Armando Cajubá


No início de 2014 o jornalista Arimatéia Azevedo do Portal AZ esteve na cidade de Parnaíba, na ocasião ele vinha para o casamento de sua cunhada. Ao chegar na cidade ele optou por vir pela a esburacada Avenida Armando Cajubá, se “arrependeu profundamente”, já que a dita via pública se encontrava em péssimo estado de conservação, mais perecia uma “tábua de pirulito” de tanto buraco que apresentava.

Diante do que viu e comprovou na avenida cheia de crateras, tendo que fazer um verdadeiro rally, Arimatéria Azevedo se viu na obrigação de fazer uma crítica a administração municipal Florentino Neto, crítica essa publicada em seu veículo de comunicação, Portal AZ. 



Depois da crítica publicada, Arimatéia Azevedo foi procurado por Florentino Neto, que inclusive o convidou para tomar um café no Hotel Cívico, localizado na Avenida Governador Chagas Rodrigues. Lá o prefeito que vive de grandes promessas e poucas realizações “deu sua palavra” que em pouquíssimo tempo estaria recuperando a pavimentação poliédrica e o asfalto da “pista de rally”, digo, Avenida Armando Cajubá (conhecida popularmente por 3 de Maio – antiga denominação).

O certo é que promessas se perdem ao vento, e foi isso que mais uma vez aconteceu, a recuperação da pavimentação poliédrica e o asfalto da via nunca passou de palavras, como muitas outras anunciadas pelo “prefeito promessa”.



Antenado nos problemas existentes na sua terra natal, o Governador Zé Filho fez diferente do Prefeito Florentino que prometeu e nada fez, ele ao invés de ficar “soltando palavras ao vento”, agiu, executando o início do asfaltamento da Avenida Armando Cajubá no início da manhã desta terça-feira (24/06), quando máquinas e homens puderam ser vistos trabalhando na obra.

Está aí Florentino Neto um belo exemplo a ser seguido, invés de grandes promessas, faça como o Governador Zé Filho, execute. 

Gilson Brito-portal F5/Edição parnaibanomundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...