quarta-feira, 25 de junho de 2014

Michael Jackson assunto nos principais sites do Brasil.



Em entrevista ao "Café com Jornal", da Band, o novo contratado da emissora Luiz Bacci comentou reportagem que fez, no qual um fã disse que teria imagens que comprovariam que Michael Jackson estaria vivo. Vítima de intoxicação aguda por propofol, um potente sedativo de uso hospitalar que teria sido administrado por seu médico particular, Conrad Murray, a morte do cantor americano completa cinco anos nesta quarta-feira (25).
"Há pouco tempo, eu fiz a reportagem do fã que disse ter imagens de Michael Jackson vivo, que disse ter vídeos que comprovariam que a morte do cantor não passaria de uma farsa. Eu achei tudo muito estranho. Eu fiz essa reportagem e deu 15 milhões de acessos. Deu o maior 'bafafá' nos Estados Unidos também", iniciou Bacci.
O jornalista tentou justificar o motivo pelo qual acreditou no fã. "Eu achei muito estranho o que aconteceu, porque se é o Michael Jackson que sai de ambulância de uma casa que era um ponto turístico, quantas pessoas não teriam fotografado? Quantas pessoas não iam ter visto o Michael? E tem várias histórias, vários detalhes curiosos. Por exemplo: antes do Michael chegar ao hospital, os pacientes teriam sido obrigados a ficar trancados em seus quartos, o aeroporto teria sido fechado por mau tempo, e era um bom tempo que tinha no local", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...