sábado, 28 de junho de 2014

Quem está por trás de perfis falsos usados para caluniar jornalistas e políticos de Parnaíba?


Existe gente para tudo neste mundo, falo de uma turma recém chegada na “comunicação” parnaibana que se denominam jornalistas sua maioria é inclusive ligada à veículos de comunicação respeitados, eles estão também ligados à comunicação oficial aquela que é paga com o dinheiro público.

Muito bem, essas aberrações fazem parte de movimentos conhecidos pelo desrespeito às famílias e  a sociedade brasileira, e, que agora decidiram se unir para tentar mudar o pensamento das famílias em relação à eles. Estes covardes resolveram se esconder em perfis falsos de redes sociais como o facebook, o objetivo é difamar e caluniar jornalistas que não estão na mesma panelinha deles e tentar passar uma imagem negativa de políticos de quem eles não recebem um contracheque, porque do contrário os patrões destes pobres assalariados subservientes, não aparecem nas brincadeirinhas de mal gosto que eles costumam fazer.

Eles dão claras e evidentes provas de que são contrários ao processo democrático, aquele onde as pessoas tem a liberdade de escolher através de um livre pensar, tentam a todo custo destruir pessoas que tem famílias, que possuem valores e tudo isso a troco de uma portaria magra como se isso fosse grande coisa, para sair por aí construindo inimizades. Pelo perfil de cada um dá para entender o motivo de estarem defendendo certas causas, tem uma cretina, vagabunda que ama se fazer de vítima, ela é aquele gato velho que arranha e esconde suas garras, típico de pessoas frustradas com desequilíbrio familiar e de suas origens, na mais clara linguagem uma bandida mal resolvida.

Funcionário que por onde passa arrasta inimigos e desavenças, não é normal, e, quando isso acontece com o chefe, como eu falava antes o gato velho que arranha e esconde suas garras ficou conhecido na cidade por fazer uma tremenda “merda” em seu “trabalho”, imagine que o estrupício acusou um determinado local de negligencia e nem sequer deu-se ao trabalho de procurar os dirigentes para ouvir como deve ser feito com quem trabalha com a verdade,  o que não é o caso dessa desqualificada. Resultado, acabou criando um clima chato entre os profissionais do local que ela denunciou e o seu patrão que achou por bem dar um chute em sua bunda mole.

Agora essa mesma criminosa arquiteta meios de denegrir colegas que inclusive ela mesma já chorou no ombro, ela usa um ser insignificante que para ser notado precisa atirar pedras em repórteres de emissoras que ele tem fetiche de trabalhar um dia, é outro que todos sabem de sua má procedência, inclusive enfrenta processos, e, em breve contará com mais uns por calúnia e difamação. Ora, é essa gente que veio das lamas que quer respeito? Faça-me um favor; estes sanguessugas que recebem sem trabalhar e que em anos eleitorais costumam mostrar do que são capazes, merecem ir para a cadeia lugar de bandido que pregam o ódio e as desavenças.

Vou fazer aqui uma defesa a um grande amigo meu o jornalista Bernardo Silva por quem tenho respeito pelo seu profissionalismo e sua experiência de vida, e, que agora é vítima também desses vagabundos. Só porque o jornalista não compartilha das mesmas práticas dessa quadrilha, Bernardo vem sendo atacado nos mesmos perfis, eles taxam o mesmo de puxa saco, vira a casaca e de outras qualidades que só mesmo esse bando possui, eles esquecem que vivemos em um país democrático e que temos a liberdade de defender nossos princípios e  opiniões.

Já falei uma vez e vou repetir, eu não quero acreditar que tem partido político metido nisso, porque se tiver a coisa é pior do que eu penso, e beira o ridículo de quem prega idealismos que não se pratica. O que essa turma quer afinal? Tem um ditado muito conhecido que diz “ não te faz de doido, se não o pau te acha ” é com essa frase que termino o meu desabafo para essa gentalha.


Tiago Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...