segunda-feira, 30 de junho de 2014

FEPEME Sport Fair na Praça Mandu Ladino

O FEPEME Sport Fair que será realizado na Praça Madu Ladino faz parte da programação do 2º Festival das Emoções e será realizado entre os dias 14 e 17 de agosto em Parnaíba, no litoral piauiense. O evento é uma realização do SEBRAE, Governo do Estado do Piauí, Prefeitura de Parnaíba e tem por objetivo incrementar o turismo e a economia no município.

Durante a Feira da Micro e Pequena Empresa (Fepeme) a Praça Mandu Ladino em Parnaíba se transformará em um grande espaço de cultura e lazer. Praça de Alimentação, Pista de Arvorismo, Torre de Rapel, Parede de Escalada, Pista de Skate, Palestras, Workshops, Oficinas de Trabalhos, Exposição de Produtos e Apresentações Culturais, são algumas das diversas atividades que você poderá desfrutar.

Durante os dias do evento, o público ainda poderá acompanhar, na praça, em um Vídeo Wall a exibição de todos os eventos esportivos que acontecem durante o dia. Negócios, esportes, gastronomia e cultura. Tudo isso poderá ser encontrado na Feira.

FEPEME Sport Fair
Data: 14 a 17 de Agosto de 2014.
Horário: A partir das 18h.
Local: Praça Mandu Ladino, Parnaíba - PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...