segunda-feira, 30 de junho de 2014

Domingo Legal faz homenagem ao Michael Jackson e fãs ficam bravos!

O domingo Legal apresentado por Celso Portioli fez uma homenagem ao cantor Michael Jackson neste último domingo,por questão do falecimento de cinco anos. A homenagem incluiu clipes e informações de sua trajetória de vida,mas as informações narradas pelo apresentador não estavam completas,no que se refere a vida pessoal e mudanças na aparência. 
O programa ainda mostrou uma fotografia, como seria Michael nos dias atuais,mas, a imagem de um cara negro era muito jovem pra ser de Jackson,outras montagens de como seria  sem plásticas também circulam na web faz tempo.
Não demorou muito para a homenagem ser o segundo assunto mais comentado do twitter, no domingo,também foi o bastante para fãs do artista ficarem bravos da forma como Celso dizia que Michael mudou por conta das plásticas. O apresentador acertou quando na matéria citou a doença de pele que Michael teve ainda em 80,mais errou feio quando disse que o artista fez 50 plásticas. No Facebook as criticas contra o programa foram as mais duras e muita gente reclamava sem parar, alguns dos internautas não gostaram da homenagem,"faltou mais conteúdo da vida de Michael para ser exibido".
Celso finalizou o programa mostrando a fotomontagem de Michael mais não citou a fonte ao falar das 50 plásticas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...