sexta-feira, 20 de junho de 2014

Zé Filho (PMDB) afirmou na quinta-feira (19), que não tem motivos para votar na presidente Dilma

O governador Antônio José de Moraes Souza, o Zé Filho (PMDB) afirmou  na tarde desta quinta-feira (19),  ao participar da Marcha para Jesus, que não tem motivos para votar na presidente Dilma Rousseff. O governador não confirmou e nem negou o acordo com os tucanos para que Sílvio Mendes (PSDB) seja seu vice na chapa governista.  


“Eu não tenho motivo para votar na presidente Dilma”, disse o governador ao lado do prefeito de Teresina, Firmino Filho. 


Zé Filho revelou apenas que as conversas com o PSDB estão bem avançadas. “Ainda não está definido o nome de Sílvio Mendes como vice, mas posso dizer que as conversas estão bem adiantadas”.


Sobre o movimento dos evangélicos, o governador disse que a marcha é mais uma prova do tamanho da fé dos piauienses. "Todos pregando a paz e os valores cristãos”.


Firmino Filho desconversou sobre aliança com o PMDB e ressaltou:  “decisão é do Sílvio Mendes”.

Segundo o prefeito, a marcha virou uma tradição em Teresina e mostra o compromisso do teresinense com a fé e destacou a quantidade de jovens que participam da marca. 


Flash Sana Moraes
Redação: Yala Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...