segunda-feira, 16 de junho de 2014

Perseguição, troca de tiros, três feridos e dois presos em Parnaíba

Três pessoas foram baleadas e dois irmãos presos. O fato aconteceu na estrada que da acesso ao Morro da Mariana, em Ilha Grande do Piauí, na noite deste domingo (15). Uma ligação para o 190 da policia levou ao conhecimento do Centro de Operações da Policia Militar o (COPOM) que uma moto modelo tornado com dois elementos trocavam tiros com ocupantes de um carro modelo Siena Vermelho nas proximidades do Povoado Barro Vermelho. O fato provocou tumultuo, deixando os moradores da região apavorados.

Na troca de tiros três pessoas foram baleadas, às vítimas foram identificadas pelos nomes de Vanessa Nascimento Santos, Gilvan Oliveira Marques vulgo biscoito e Diego Maradona Santos Barros. O Samu foi acionado para atender uma das vitimas e as outras duas deram entrada por meios próprios, no PSM e outra no HEDA. 

 
Ainda de acordo com informações um dos baleados Gilvan Oliveira, responde por vários crimes, o que possivelmente tenha motivado a perseguição e o tiroteio.
Após diligencias e informações os policiais conseguiram localizar a moto e os acusados dos disparos na rua G no Conjunto João XXIII. 
Os acusados tratam-se dos irmãos Jeová Carvalho dos Santos, de 27 anos e Geones Carvalho dos Santos, de 19 anos, ambos residentes em Parnaíba, com eles foi encontrado um revolve calibre “38” com uma munição intacta.

Os irmãos do crime foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde foram autuados e responderam por tentativa de triplo homicídio e porte ilegal de arma. Na delegacia Jeová Carvalho disse aos policiais que no passado Gilvan (biscoito) teria alvejado o mesmo com um tiro na costela “se é dele me matar mato ele” afirmou Jeová.





Por: Gleitowney Miranda/ Blog do Pessoa  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...