segunda-feira, 16 de junho de 2014

ACIDENTE DE MOTO NO BAIRRO PIAUÍ DEIXA DOIS FERIDOS

Por volta das 22HS deste sábado (15) aconteceu um acidente no Bairro Piauí nos Cruzamentos das Ruas Santana com 24 de janeiro, envolvendo um Ciclista e um motociclista em uma moto Yamaha Factor de cor Vermelha. Segundo informações de Populares que se encontravam no local, a moto vinha na Rua Santana quando colidiu na Bicicleta, o Ciclista que aparentava está embriagado, tinha um corte pequeno na da cabeça sem gravidades, já o motoqueiro sofreu uma pequena lesão no rosto.
Uma viatura do Ronda Cidadão chegou ao local para fazer o Bloqueio da Rua enquanto o SAMU atendeu as vitimas, onde realizou os procedimentos ao feridos levando um para o hospital Dirceu Arco Verde. Já o Ciclista não quis ir até o HEDA, foi realizado um Curativo compressivo na sua Cabeça para para conter o sagramento.
Uma Viatura do Transito,(PPTRAN) foi acionada através do COPOM para orientar o transito no local da ocorrência, a Bicicleta ficou danificada com o forte impacto da batida,  já moto ficou intacta. 
    Por Sombra PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...